FAQ



Vou responder a algumas perguntas frequentes que recebo no e mail do MM&C.

Quem Cuida do Design do Blog ?
Ana Flávia Nóbrega, ou melhor, eu.É um negoçio meio complicado, por que tenho que pensar nos leitores, o que eles vão achar, se vão gostar, mais no final tudo fica perfeitinho, se bem que depois eu mesma enjoo do design e mudo mais uma vez.

Que tipo de música você gosta ?
Olha só me amarro em quase tudo, tirando o funk e alguns tipos de forró e seus afluentes.Mais minha maior paixão é sem dúvidas um bom Rock e MPB.As bandas que mais curto são:Avantasia(sem dúvida, pra mim a melhor), Edguy, Capital Inicial, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, Charlie Brown Jr., Maria Gadú, Ana Carolina, Cali y el Dandee e outros.

De onde são as imagens das postagens ?
As imagens em sua grande maioria são do We Heart It, e outras do meu arquivo, ou do arquivo de uma das colaboradoras.

O que eu preciso para participar da Equipe do MM&C ?
Na verdade quase nada, tem que provar que tem um bom conhecimento sobre uma tal área, que será a que você fará postagens, e esperar a confirmação para participar, para isto eu e as meninas que já participam da equipe vamos te avaliar e pronto.

Você gosta do que faz ?
Não só gosto como amo, ultimamente as coisas vem ficando mais lenta aqui no blog, mais é por que venho tentando ajustar a vida de estudante do ensino médio a blogueira e a designer, mais eu sou apaixonada pelo que eu faço.

Pra que time você torce ?
Bem, recebi essa pergunta de uma menina do interior de Minas Gerais e eu adorei a pergunta viu Carol J, eu sou apaixonada por futebol, e quem me conheçe sabe que eu levo futebol  a sério, e que eu sou loucamente apaixonada pelo Sport Club Corinthians Paulista, e aqui em Campina Grande onde moro, torço pelo Campinense Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário